segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JLHewitt F.C. 3-0 Beverly Hills FC


E o JLHewitt F.C. voltou a arrasar nos jogos decisivos. Segunda melhor exibição de sempre (+44) numa partida senão decisiva, pelo menos, muito importante.
Este jogo foi preparado pelo Mister João Paulo de uma forma... inédita. Pela primeira vez deixou de fora os dois melhores homens do meio campo sem ser por motivos de lesão ou castigo, mas por opção táctica.

Com o pressuposto de surpreender tacticamente, a equipa torrejana alinhou em 4-4-2, e como se previa que ficasse em inferioridade numérica no meio-campo, a solução encontrada para escapar à marcação individual de um dos meio-campistas foi deixar de fora Witzenhausen e Schrasserbert pois recairia sobre um deles essa marcação.

Isto claro só foi possível devido ao facto de todos os médios estarem com a forma altíssima. O resultado foi mais posse de bola e com isso mais ocasiões de golo.

O Guarda-redes Cillian Chris e o avançado Slaktoff Brunkarifskij fizeram mesmo o melhor jogo da carreira.
Estes três pontos marcam um número redondo... o JLHewitt F.C. conquistou o 700º ponto na ProLeague.

A três jornadas do fim da temporada, existem agora 4 pontos a separar-nos do 2º classificado que agora é o Dynamo de Lisboa que venceu esta jornada e ultrapassou o Beverly Hills FC.
Dynamo, que está a fazer uma segunda volta fantástica com 5j e 5v, chegou aos 1/16 da Taça e terá de visitar o Jennifer Love Hewitt Stadion daqui a duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário