segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JLHewitt F.C. 2-0 Troika F.C.

Eis mais um daqueles jogos que nos deixam orgulhosos do nosso trabalho.O Troika F.C. é uma das equipas de rating idêntico ao nosso, e jogou num 4-5-1 que já esperávamos, mas que continua a ser a táctica que mais dificuldades temos em contrariar. Desta vez, era possível igualar o número de jogadores no meio campo e talvez até ter superioridade, mas o mister João Paulo optou por não o fazer. Jogámos no habitual 4-4-2 e assim tivemos menos posse de bola (45%-55%).
Com isso tivemos também a maior parte do tempo pressionados e o nosso adversásio criou muitas mais ocasiões de golo do que o JLHewitt F.C. (3-8).
Mas a eficácia voltou a fazer a diferença assim como a barra da nossa baliza (81m) que impediu o Troika F.C. de empatar a partida.

Esta foi a melhor exibição da época (+26 pontos de rating) com o guarda-redes Chris (+4), o defesa Grunhölz (+5) e o avançado Wilde (+4) a baterem recordes de carreira.
P. Schrasserbert voltou a ficar abaixo do seu Skill mas tal se deveu a ter, mais uma vez, sido marcado pelo nosso adversário. Mas Witzenhausen voltou a resolver, desta vez com uma assistência e um golo, ambos na sequência de pontapés de canto.

Assim terminamos a primeira volta com 14 pontos, a seis da linha de água, o que nos vai permitir fazer até final da temporada alguns jogos amigáveis, para melhorar o indice de desenvolvimento dos nossos jogadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário