segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sessegnon Magic 1-1 JLHewitt F.C.

Grande exibição e excelente resultado. O JLHewitt F.C. foi ao campo do líder isolado da divisão arrancar "a ferros" um empate que nos satifaz complectamente. Uma victória da táctica e da surpresa que o treinador João Paulo entendeu durante esta semana ser a fórmula correcta para conseguir pontuar num campo muito difícil contra uma equipa muito mais forte.

E tudo começou por aí. João Paulo sabia que iria defrontar uma equipa a jogar em 4-5-1 e igualar o numero de jogadores no meio campo, sendo todos de Skill inferior ao adversário, seria um desperdício pois continuaria em desvantagem. Assim recuou a equipa (cautious), reforçou a defesa, abdicou do meio campo (40%-60%) e lançou bolas longas para o rápido Woods.

Prevendo que o Sessegnon Magic teria dificuldades em criar ocasiões de golo ( 3 em toda a partida) e que o resultado poderia ainda estar em aberto a meio da segunda parte (0-1), aos 70 minutos João Paulo "armadilhou" a derradeira tentativa de chegar ao golo colocando no campo dois jogadores frescos que tinha deixado no banco de prepósito por serem rápidos: Cabezas e Brunkarifskij. Bingo! Cabezas aos 94 minutos fez o golo do empate num contra-ataque em que o número 7 apareceu isolado.

P. Schrasserbert voltou a fazer um jogo abaixo das suas possibilidades mas por culpa novamente do nosso adversário que lhe fez marcação ao homem. Felizmente temos M. Witzenhausen que fez o passe a isolar Cabezas para o golo que valeu um pontinho com sabor a três...

Sem comentários:

Enviar um comentário