segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CR Grandolense 2-5 JLHewitt F.C.


Mais um jogo tranquilo da equipa que terminou com mais cinco golos marcados, embora desta vez tenhamos consentido dois ao nosso adversário.
Dos cinco golos 4!!! foram de cabeça. Ao intervalo o jogo ainda estava muito equilibrado (2-1) mas nunca pareceu estar fora de controle e no início da segunda metade, foi rápidamente resolvido pelo ataque da equipa torrejana.

Vem agora aí o jogo que, nesta altura da época, parece ser o jogo mais determinante desta segunda volta.
Uma deslocação a casa do terceiro classificado, Vasconha City, que está a 5 pontos de distância, e se conseguirmos vencer esta partida colocaremos na classificação uma distância muitíssimo confortável.

Veremos como a equipa chegará a este jogo. É que daqui a 4 dias temos um jogo da taça que queremos vencer. Para isso temos de fazer o jogo das nossas vidas pois vamos defrontar o 3º seed da ProLeagueCup, o 6º treinador nacional, 43º do Mundo, uma das equipas da divisão mais alta da ProLeague (a única Portuguesa).

Medo? Nenhum! Vamos jogar à JLHewitt FC e provar não não ficamos nada atrás das melhores equipas da ProLeague! Queremos brilhar e dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Queremos os 1/16 de final.

Patrick Schrasserbert já atingiu os 200 jogos com a camisola do JLHewitt F.C.!
É o 2º jogador a consegui-lo e está agora a 20 jogos do mítico capitão Frazer Keeble.

Entretanto, continuamos a atingir os lugares mais altos de sempre no Ranking.
Já entrámos nos 1000 mundiais (998º) e vamos a caminho dos 100 nacional (161º).

Sem comentários:

Enviar um comentário