sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sair da Taça de cabeça erguida!


A campanha desta temporada na ProLeague Cup foi a melhor de sempre... mas acabou!

Enfrentámos uma equipa da mais alta divisão da ProLeague, o Jota AC, e jogámos de igual para igual.
A primeira parte foi muito boa. Criámos duas ocasiões para marcar contra apenas uma do nosso adversário, precisamente a que nos colocou em desvantagem, de livre directo.
Na segunda parte o Jota AC puxou dos galões e criou mais perigo do que o que nós consegumos criar. Acertou inclusivé por duas vezs nos ferros da nossa baliza. Mas aos 91 minutos, Brunkarifskij isolou-se e empatou a partida levando-a para prolongamento.

No final dos 90 minutos, as estatisticas mostravam bem o equilibrio:

Posse de bola: JLH FC  48% - 52%  Jota AC
Ocasiões de golo: JLH FC  3-5  Jota AC

No prolongamento fomos claramente "atropelados". Ainda chegámos com perigo por duas vezes á baliza adversária mas já não haviam mais perninhas, deixámos de ter bola e acabámos por sofrer dois golos de forma natural (outro... de livre directo).

Tinha-mos a esperança do nosso adversário poder jogar em 4-4-2 e poder ter mais um homem no meio campo, mas eles não facilitaram, respeitaram a nossa equipa eacabaram por receber a reconpensa.

Infelizmente, a forma da nossa equipa decaiu bastante, com exepção de 3/4 jogadores, e com isto esperamos muitas dificuldades nas próximas 2/3 jornadas da liga, uma espécie de Déjà Vu da temporada passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário